quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Contos e casos - Sonhando acordado.




Foi um dia difícil e estressante, estava doido para relaxar, e neste momento, minha mente viajou, meus pensamentos corriam solto, foi quando ela entrou na minha sala, também cansada, mas com aquele olhar provocante, começamos a conversar, sobre o trabalho, mas meus pensamentos percorriam todo aquele corpo delicioso de seios rigos... minha mente estava em outra sintonia, o papo era sobre trabalho, mas meus pensamentos estavam voltados para aquela mulher, que incendiava todos meus desejos mais profanos, meus hormônios aflorando, meu corpo modificando-se... E aquela mulher, ali ao meu lado... Por fim, ela se foi, e eu fiquei “comendo-a” com os olhos, desejando aquele corpo, aquelas curvas... imaginando os mais diversos cenários, posições, amassos, palavrões... Me perdi nos meus pensamentos “imundos”, que nem percebi o passar das horas e, o quanto meu corpo queimava, me recompus, e deixei a sala todo escabreado e pensativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário